sábado, 23 de julho de 2011

MEU PRIMEIRO TAG!!!

Oi Meninas
Boa Tarde!!!!

Estou muito alegre, pois, recebi meu primeiro TAG.

ENTENDI QUE TAG É UMA BRINCADEIRA DE POSTAR FOTOS DO QUE VOCÊ MAIS GOSTA, ENTÃO JÁ VIU NO QUE VAI DAR, CADA UMA POSTA O QUE QUER,rsrsrsrsrsrsrsrsr

Agora vamos às regras:

1. Divulgar o nome da pessoa e do blog que repassou o TAG para você.
2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3. Repassar para as
05 ultimas seguidoras ou seguidores mais recente no seu blog que também possuam blog's,pois algumas pessoas que nos seguem não têm blog, independente ou não, de você estar seguindo esses blog's.


Vamos começar a brincadeira,rsrsrsrsrsrsrsr:

1. Quem me passou foi a querida Graça do blog http://www.mgcrocheartes.com/)
Agradeço de coração pela lembrança e adorei a brincadeira. Bjs


2. Vamos às fotos das coisas que mais gosto:


1- Em primeiro lugar na minha vida está Deus!
2- Minha família!!!!
3- Meus Amigos!!!!
4- Artesanato!
5- Animais, principalmente cachorros!
6- Flores!
7- Ler!
8- Reciclagem!
9- Música!
10- Ser Gentil com as pessoas!Ofereço as amigas:

Marcinha menina lili do blog: http://marcinhameninalili.blogspot.com/
Nemacharmosa do blog: http://nemacharmosa.blogspot.com/

Amigas agora é com vocês!

Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^


3 comentários:

Marcinha disse...

Oi Mariangela,

Adorei sua visitinha no meu cantinho :) Fiquei toda lisonjeada! VocÊ tem um talento sem igual e uma das que me insentivaram a voltar a brincar com o artesanato, em específico o croche.

Essa tag é a brincadeira, correto?? ou é selinho também?? é o primeiro que eu ganho ;)))

Beijoooooooooo

Unknown disse...

Oi Linda!! Gostei muito da brincadeira,é uma forma de nos conhecermos melhor,faz assim... vou preparar as fotos para o post e te aviso ok?
Beijos e uma ótima semana

Sidney disse...

bom dia, obrigada pela sua visita, adorei a brincadeira, vou preparar as fotos... sucesso no seu blog, com carinho