sexta-feira, 15 de abril de 2011

OBA!!!!! MAIS SELINHOS !!!!!!

Oi Meninas(os)
Bom Dia!!!!!
Ganhei mais um selinho e estou super feliz! Foi da amiga Mare do blog: http://mare-ri.blogspot.com/, .

A Mare é da Croácia e eu fico feliz de saber que meus trabalhos estão indo tão longe!!!!! Mare querida Obrigada, os seus blog´s é que são realmente adoráveis.


Tem umas regrinhas:
1- Como você se inspira para dar títulos aos seus post´s.

Muitas vezes só coloco o nome de que realmente é.Outras uso a minha imaginação,rsrsr

2-Descreva-se em 04 palavras:

Arteira,imaginativa,colaboradora e briguenta(rsrsrs)

3-Frase favorita

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."Madre Teresa de Calcutá,

Eu me encaixo muito bem nessa frase.

4- Mandar para algumas amigas:

Maura

Claudet

Menina limão

Angelica Bertin

Rosangela

Valéria

Rosangela Pontes

Wilma


Fiquem com Deus!

Beijinhos^_^



6 comentários:

claudet disse...

OI QUERIDA E PRECIOSA AMIGA. MUITO OBRIGADA POR MAIS UMA VEZ LEMBRAR EM MIM.ESTOU LEVANDO O MEU SELINHO. ESTOU INDO BUSCAR A NATY NA ESCOLA E DEPOIS DO ALMOÇO PROMETO QUE VOU POSTÁ-LO. BJS FIQUE COM DEUS, TENHA UM LINDO E ABENÇOADO FDS. CLAUDET

wilma disse...

Obrigada pelo selinho...
bjosss e um ótimo findi prá vc.

MAURA SAMHABER disse...

HOLA AMIGA..VINE A SALUDARTE Y AGRADECERTE EL SELLO..YA LO COLOCO EN MI BLOG DE MIMOS...BESOS Y FELIZ SABADO

ANGELICA BERTIN disse...

AMIGA GRACIAS GRACIAS
Obrigado por este belo mimo
Fico feliz em receber
já publicados
beijos beijos

Lenita Vidal disse...

Olá amiga linda!
Então, aproveitando sua felicidade, venho oferecer mais um selinho, passa lá no meu blog retirar!
Não fiz indicação no blog, mas estou convidando minhas pessoas preferidas!
Beijos, tenha um domingo bem colorido!
Lenita

Ao toque do Amor disse...

Oi, Vem! comemorar comigo as 45 mil visitas do Toque e leve com você o selinho de Páscoa.
san